[:pt]Fórum E-commerce Brasil e o lançamento do Pmweb Context[:]

[:pt]Durante os dias 14, 15 e 16 de agosto a Pmweb participou do Fórum E-commerce Brasil 2018, o maior evento de e-commerce da América Latina. Nos três dias, foram realizadas diversas palestras e exposições sobre tudo que há de novo para o mercado digital. E não podendo ser diferente, a Pmweb está sempre em constante busca pela inovação e criando ferramentas para facilitar o trabalho de nossos clientes.
Pensando nisso, foi criado o Pmweb Context, o produto integra informações de web analytics, CRM, analisa métricas e entrega audiências personalizadas. Uma ferramenta criada para acompanhar a evolução do comportamento do consumidor que hoje consome tanto no mercado online quanto no offline.
O Fórum contou com diversos palestrantes que falaram sobre os assuntos que deixam inquietos todos aqueles sedentos por inovação, tecnologia e novidades do mercado. Entre eles, nomes como Alex Szapiro, vice presidente da Amazon, falou sobre como a obsessão por clientes fez da empresa o que ela é hoje. André Petenussi, CTO do Grupo Netshoes e Barbara Oliver da Affero Lab apresentaram um painel sobre novas formas de atrair e reter talentos de tecnologia. AliExpress esteve representada por Guo Dongbai falando sobre o empoderamento de pequenos e médios negócios através da tecnologia e inovação.
As informações completas sobre o Fórum E-commerce Brasil 2018 e tudo que aconteceu lá estão disponíveis na página do evento, vale conferir, tem muito material bacana!
E se você quiser saber mais sobre o Context é só clicar AQUI e preencher o formulário![:]