Perfiles progresivos: Enriquezca el perfil de su cliente

Perfiles progresivos: Enriquezca el perfil de su cliente

07/08/17

El progressive profiling es una técnica de marketing impulsada por datos para enriquecer el perfil del cliente. Ver cuándo y cómo hacerlo.

E-commerce Brazil Forum 2017 en 40 lecciones esenciales

E-commerce Brazil Forum 2017 en 40 lecciones esenciales

03/08/17

Organizamos 40 falas e aprendizados retirados do Fórum E-commerce Brasil 2017. São frases que nos ensinam sobre mobile, omnichannel, tendências e muito mais

Mobile first, responsivo, defensivo: ¿cuál es la diferencia?

Mobile first, responsivo, defensivo: ¿cuál es la diferencia?

17/07/17

Para funcionar, el design debe ser construido para el usuario. Aprenda la diferencia entre el design mobie first, responsivo y defensivo.

Subject, su aliado en el compromiso

Subject, su aliado en el compromiso

17/07/17

Aprenda a tirar o máximo de seus subjects e snippets para criar uma conexão relevante com usuários rápidos, interativos e sem tempo a perder.

Como el spotify utiliza datos para generar hits de contenido

Como el spotify utiliza datos para generar hits de contenido

28/06/17

Utilizar os dados para entender seus consumidores é uma arte. Muitas marcas já sabem que os dados são o caminho, mas poucas fazem tão bem quanto o Spotify.