Com vocês: Pmweb, a Wunderman company

03/01/17

Nos últimos 20 anos trabalhamos para aproximar as marcas dos seus consumidores, os hotéis dos seus hóspedes, os e-commerces dos seus clientes. Trabalhamos todos os dias, para entregar um serviço de alto nível e para ajudar a desenvolver os mercados em que atuamos.

Por muitos anos fizemos isso de forma independente. Nos últimos quatro anos, passamos a contar com mais integrantes. Em 2012 foi a Responsys que apresentou o marketing por ciclo de vida, de uma maneira automática, fluída e simples. O que nós já fazíamos de forma subjetiva, virou metodologia. No fim de 2013, chegou a Oracle. Esta por sua vez, nos mostrou que os volumes podem ser gigantes e que tecnologia robusta, nuvem e dados são o caminho para aproximar as pessoas através de múltiplos canais de forma automatizada.

No início de 2016, compramos a Intuitive e sua expertise em CRO. Entendemos que tudo pode ser otimizado e testado infinitas vezes, que audiência muda o contexto e que todo pixel importa.

A partir de hoje, a Pmweb passa a ser controlada pela Wunderman, que é a única agência digital entre as 10 maiores agências do mundo, e combina criatividade e dados em um trabalho que inspira os consumidores à ação e entrega resultados para as marcas.

A Wunderman faz parte do grupo WPP, maior grupo de comunicação do mundo. Foi fundada por Lester Wunderman em NY no final da década de 50, e foi responsável pela invenção do CEP, do Marketing Direto e dos programas de fidelidade. Ter esse apoio nos traz duas certezas: a primeira é de que iremos avançar cada vez mais rápido e a segunda é que os principais beneficiados serão os nossos clientes. A missão da Wunderman é investir em BI, dados e mídia para descobrir novas maneiras das empresas se relacionarem com os seus clientes. Não por um acaso, esse é o DNA da Pmweb.

Toda a nossa história é um caminho de evolução e aprendizado. Demonstramos isso ao lançar o Let`s Book em 2015, o motor de reservas que já é responsável por milhares de reservas todos os meses.

Assim como a nossa trajetória, o reconhecimento é contínuo, e no último janeiro recebemos a maior premiação da história, com 7 estatuetas. Desenvolvemos novos produtos e novos serviços com base no legado aprendido. Nossas duas unidades de negócio, hotels e marketing cloud, nunca estiveram tão alinhadas. Independente da nomenclatura: hóspede ou consumidor, é indivíduo e é com ele que queremos falar.

Seguiremos conectando os indivíduos às empresas, construindo relacionamentos e gerando resultados. E mais do que isso, continuaremos juntos, aumentando o nosso time, ampliando a nossa estrutura, para alcançar novos horizontes.