Progressive profiling: enriqueça o perfil do seu cliente

Progressive profiling: enriqueça o perfil do seu cliente

07/08/17

Progressive profiling ou progressão de perfil é uma técnica de data driven marketing para enriquecer o perfil do cliente. Veja quando e como fazer.

Fórum E-commerce Brasil 2017 – 40 aprendizados essenciais

Fórum E-commerce Brasil 2017 – 40 aprendizados essenciais

03/08/17

Organizamos 40 falas e aprendizados retirados do Fórum E-commerce Brasil 2017. São frases que nos ensinam sobre mobile, omnichannel, tendências e muito mais

Mobile First, responsivo, defensivo. Qual a diferença?

Mobile First, responsivo, defensivo. Qual a diferença?

17/07/17

Para funcionar, o design deve ser construído para o usuário. Descubra a diferença entre mobile first, responsivo e design defensivo.

Subject, seu aliado no engajamento

Subject, seu aliado no engajamento

17/07/17

Aprenda a tirar o máximo de seus subjects e snippets para criar uma conexão relevante com usuários rápidos, interativos e sem tempo a perder.

Como o spotify usa dados pra gerar hits de conteúdo

Como o spotify usa dados pra gerar hits de conteúdo

28/06/17

Utilizar os dados para entender seus consumidores é uma arte. Muitas marcas já sabem que os dados são o caminho, mas poucas fazem tão bem quanto o Spotify.